16 de novembro de 2015

A vida é uma caixinha de surpresas e dentro dela encontrei o meu amor...

















Bom dia pessoal!!!
Esse é o meu primeiro post e nada mais justo do que eu falar sobre algo que por muitos anos eu sonhava, e que hoje já não é mais um sonho e sim realidade. vou contar para vocês como foi alguns dos momentos mais felizes da minha vida com o Paulo Henrique Vieira, o homem que eu mais amo nesse mundo.





















  Eu morava com minha mãe e meu irmão no litoral de Santa Catarina e ele também. Nos conhecemos e passamos a trocar mensagens através das redes sociais.
Ficamos por uns meses conversando e nos tornamos melhores amigos (acredita que em um certo dia ele até me chamou de irmã?! Sim, me chamou... E eu já amava ele), mas com o passar dos meses descobrimos de verdade o que a gente sentia um pelo outro. O AMOR.
Ele e os pais voltaram para a cidade natal dele (Caxias do Sul/RS) e eu continuei em Santa Catarina, ficando a 600 km longe. Mesmo assim o nosso amor só cresceu, começamos namorar, noivamos (tudo a 600 km, nos vendo 1 vez por mês) até o dia em que marcamos a data do nosso casamento.
Então eu me mudei para Caxias do Sul e no dia 29 de agosto de 2015 a gente casou, unindo nossas vidas e os nossos corações para sempre!
Faz apenas dois meses e algumas semanas de casados e a cada dia que passa somos muito mais felizes e agradecidos pela vida que estamos vivendo.



















E foi assim que tudo começou e pela graça de Deus estamos felizes, unidos e nos amando cada dia mais.
Bom, o primeiro post é para vocês conhecerem melhor um pouquinho da minha vida...
Espero que vocês tenham gostado.
E agora faço o meu convite: não deixem de visitar o blog Meu, Espelho Meu pois muitas novidades estão vindo por aí! Ah e também fiquem a vontade para deixar os seus comentários, curtir a fan page e também o instagram.

Um super beijo e até logo pessoal...









5 comentários:

Anônimo disse...

Leticia! !!!! Que história linda a de vcs tmb acho q o amor verdadeiro deve superar distâncias e dificuldades pois a amor sempre vale a pena. ... ansiosa por novos posts já! !!

letícia faiber disse...

Obrigada pelo apoio!!! Logo logo terá novos post recheados de coisas boas.
Beijos e até mais.

Nayara Rezende disse...

Nossa que lindo é o amor hahaha que Deus encha vcs dois de bênçãos e que vivam felizes para sempre como nos contos de fadas hahaha :) beijoos

Nayara Rezende disse...

Nossa que lindo é o amor hahaha que Deus encha vcs dois de bênçãos e que vivam felizes para sempre como nos contos de fadas hahaha :) beijoos

letícia faiber disse...

Obrigada flor!!!

Postar um comentário

 
© LETÍCIA FAIBER - Copyright 2016 - 2017. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog...
Design por: Paulo Henrique Vieira .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo