17 de novembro de 2015

Como evitar que o corretivo se acumule nas dobrinhas da pele



Olá meninas...
Aqui vai mais uma dica de beleza para vocês que como eu utiliza o corretivo na região dos olhos todos os dias.
  Ao longo do dia, a maquiagem feita de maneira perfeita nem sempre se mantém igual, não é mesmo? Muitas vezes nos deparamos com aqueles borrões, ou até mesmo alguns acúmulos de produtos nas ''ruguinhas'' e dobras da nossa pele. Ao redor dos olhos são muito comuns, até mesmo nas pessoas jovens, e, se não for aplicado da maneira correta, o corretivo pode se concentrar nas rugas e dobras, criando um aspecto marcado.
 Para que isso não aconteça, confira as dicas abaixo que irão te ajudar a evitar alguns erros na hora de fazer a make!

- Reduzir a quantidade de produto aplicado:
A primeira dica para um acabamento perfeito é reduzir a quantidade de corretivo que você usa diariamente. Provavelmente um terço dessa porção já é o suficiente para cobrir as olheiras e iluminar a região abaixo dos olhos. Então você deve aquecer o produto nas costas da mão e, com a ajuda de um pincel próprio para aplicar o corretivo retirar a terça parte dessa quantidade e aplicar na área até cobrir o suficiente.

- Pressionar um lencinho de papel:
Pressionar um lenço de papel é um excelente truque, evitando que esta leve camada de produto que se ''funda'' com a pele. Lembrando que você devera aplicar uma ligeira pressão na área, mas com movimentos delicados especialmente nas zonas com mais dobras.

- Aplicar pó translucido:
E a última dica , aplicar o pó compacto ou o pó translucido solto com ''puff''' de maquiagem ou com a esponjinha ao invés do pincel, pois te darão melhores resultados.
Aplicar estes produtos com o pincel comum terá mais chances de acumularem partículas nas regiões que tem ''dobrinhas''. Já com a esponja e com o ''puff'' o produto se acomoda na região e garante um acabamento perfeito e maior durabilidade.

Essas foram as três dicas para obter melhores resultados por um período maior.
Gostaram amores?
Não esquecem de deixar os comentários.
Uma boa noite a todas e fiquem ligadinhas que amanhã tem mais...
beijokas!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LETÍCIA FAIBER - Copyright 2016 - 2017. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog...
Design por: Paulo Henrique Vieira .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo