20 de novembro de 2015

Resenha: Leavin-In repair power da Magic Color

 Alguns dias atrás eu comprei um kit super legal da Magic Color. E nesse kit veio o Leave-In repair power que eu ainda não conhecia.
 Quem tem o cabelo descolorido, com mechas, luzes ou tintura precisa de cuidados redobrados, ainda mais se usamos muito secadores de cabelos, chapinha ou babyliss que os danificam ainda mais.
  A dica de hoje vale a pena para todas viu?
Vocês que não possuem nenhum tipo de química nos cabelos podem investir em produtos específicos para o tipo do teu cabelo. Mas para as loiras fica a dica do Leave-In da Magic Color.


Segundo o Fabricante: Reestruturante para cabelos loiros danificados ou quimicamente tratados, nutrindo profundamente auxiliando na recuperação da estrutura capilar e promove nos cabelos balanço, suavidade e proteção térmica.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade de Leave-In uniformemente sobre a extensão dos cabelos ainda úmidos, pentei e finalize como desejar.


   O Leave-In contém proteção térmica, que eu acho um ponto super positivo!
   Em sua composição a gente encontra queratina e aminoácidos que ajudam no processo de recuperação dos fios danificados. Possui o sistema anti-yellow, ou seja, tira o efeito amarelado que surge com o passar dos dias nos cabelos descoloridos. O efeito não é muito grande ao ponto de ficar cinza platinado, mas sim uma leve quebra nesse tom mais amarelado.
  Ao passar nos cabelos ainda úmidos sentimos que ele é um produto levinho deixando assim os fios bem soltinhos. Sua textura se parece muito com um creme para pentear comum. E seu diferencial é sua cor e cheiro. Uma cor lilás bem clarinho e um cheirinho encantador que permanece por horas nos fios, além de proteger do calor e tratar. 
  Um verdadeiro aliado dos fios loiros.

  Esse tem sido o meu queridinho para proteger o meu cabelo. Me contem qual é o de vocês!!!
-Beijinhos.

2 comentários:

cheiadeinvencao disse...

Assim que voltar pro loiro vou testar com certeza ! Adorei a dica ♥

letícia faiber disse...

Que bom que gostou, eu particularmente amo pois além de ser para cabelos loiros ele protege do calor que danifica ainda mais os nossos fios!
Fique a vontade para comentar e se tiver alguma dica ou dúvida é só perguntar!
Beijo flor.

Postar um comentário

 
© LETÍCIA FAIBER - Copyright 2016 - 2017. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog...
Design por: Paulo Henrique Vieira .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo