2 de dezembro de 2015

Bolinhas nas unhas após a esmaltação: como evitar?

Muitas vezes, após fazer aquela esmaltação linda e maravilhosa surge aquelas bolinhas que acabam estragando tudo. Eu particularmente não tenho muito esse problema, mas uma vez ou outra elas aparecem.
E para evitar que isso não venha se repetir a cada esmaltação vamos a algumas dicas que poderá te ajudar com esse probleminha.





















  • Deixar as mãos frias:
Se os seus dedos estiverem quentes, podem sim ocasionar o aparecimento das bolinhas. Então vale pegar um potinho com água gelada ou colocar alguns cubinhos de gele e deixar por alguns minutos de molho.

  • Vento:
O vento também pode estragar a sua esmaltação. Então evite ficar perto de janelas (se estiver ventando muito), abanar ou assoprar as mãos.

  • Espere secar:
Deixe secar bem o esmalte da primeira camada para aí sim você passar a segunda camada. Vale  a mesma dica quando for finalizar com o extra brilho.







                                                                                    
  • Truque:

Se mesmo assim aparecer aquelas bolinhas, não se preocupe!
Tente amassar delicadamente a região onde apareceu as bolinhas (delicadamente mesmo para não sair todo o esmalte), você irá perceber que ficou todo amassado. Então agora é só passar uma fina camada de extra brilho e estão prontas suas unhas.

Bom meninas, espero que essas dicas sejam úteis para quem sofre com esse probleminha! Se deu certo, me conte aqui. Estou te esperando...
Beijos lindas.

2 comentários:

Mari Tavares disse...

Adorei as dicas. As minhas unhas sempre ficam com bolinhas e nunca sei o por quê e acabo tirando e fazendo tudo de novo, vou prestar mais atenção. Beijos :*

www.aromadecachos.com.br

letícia faiber disse...

Faça o teste amore... E não esqueça de me contar!
Beijinhos :*

Postar um comentário

 
© LETÍCIA FAIBER - Copyright 2016 - 2017. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog...
Design por: Paulo Henrique Vieira .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo